domingo, 25 de outubro de 2015

Esmalte da semana

Bom dia amores,

Hoje será meu primeiro post com o esmalte da semana, vou tentar fazer todo domingo, as vezes antes, as vezes depois! [[;P]]
E hoje estou na dúvida em dois! O da Ana Hickmann - Maçã do Amor, com pontos de luz e da Isis Valverde - Diane.







Esse é o da Isis (não reparem minha unha)!!!
E esse é o da Ana Hockmann (ignorem minha unha aqui tb).

São dois tons bem diferentes, mas que eu AMO!!!! Qual vocês gostam mais?

Já já eu escolho e mostro aqui para vocês como ficou!!!

E para quem curte unha decorada, achei esse e-book da Carol Valdívia, num preço super em conta, apenas R$14,90. Estou aprendendo várias técnicas para decorar minhas unhas. Assim que fizer algo bacana mostro aqui para vocês.

Beijos da Lala    [[L]]

Nenhum comentário:

Postar um comentário